Skip to Main
Logo
0

CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS

CONTRATO DE HORAS

 

Tipo de contrato que permite o acesso a preços por hora mais baixos.
 

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

 

Inclui manutenção de prevenção e um pacote de intervenções (a acordar com o cliente) para assistência.
 

TIPOS DE ASSISTÊNCIA

 

Pode ser realizada de duas formas: remotamente ou diretamente no cliente.
 

 

ASSISTÊNCIAS ALMADADOS

 

Procuramos apresentar-lhe o melhor serviço técnico. A nossa equipa técnica especializada encontra-se ao seu dispor para lhe devolver um serviço eficaz e profissional. Encontre respostas para as suas necessidades.

ASSISTÊNCIA

REMOTA

 

Confere apoio técnico por acesso em rede a um equipamento remoto para resolução de problemas técnicos.

ASSISTÊNCIA

TELEFÓNICA

 

Primeiro ponto de contacto para resolução de problemas. Procuramos, sempre que possível, solucionar de imediato o problema.

ASSISTÊNCIA

LABORATORIAL

 

Equipa de especialistas em reparação de portáteis (incluindo reparação de hardware sem troca de peças) e em salvaguarda ou recuperação de dados.

 

ASSISTÊNCIA

EMPRESARIAL

 

Contamos com técnicos com uma vasta experiência na área de Hardware e Software, garantindo uma extrema eficácia na resolução de problemas técnicos.

 

 ASSISTÊNCIA

DOMICILIÁRIA

 

Disponível para os nossos clientes empresariais e particulares no nosso horário de expediente, em todo o paí­s e ilhas. Intervenção com garantia de 30 dias sobre a mesma.

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER